Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012

Capítulo 41

 

Joe:Mãe fala

 

Mãe:Eu e seu pai...

 

Nick:O que aconteceu mãe??

 

Mãe:Bem eu e ele,nós brigamos e decidimos nos separar.

 

Joe:Então estamos fugindo??

 

Mãe:Eu não posso deixar vocês naquela casa com aquelas meninas loucas e seu pai que não liga nem pra vocês.Apenas sejam felizes porque é isso que importa.Vocês nem sabem se o filho são de vocês,vai que elas estão mentindo,se elas estão grávidas de verdade,as vezes elas querem dar o golpe da barriga.

 

Joe:Mãe você acha que...?

 

Mãe:Acho sim

 

Todos voltam para L.A. menos Tay e Selena

 

Joe:Tay

 

Tay:Tchau Joe

 

...

 

No dia seguinte…

 

As aulas ocorreram normalmente.

 

Nick:Miley

 

Miley:O que você quer??Me machucar ainda mais??

 

Nick:Miley em escuta

 

Miley:Escutar para que??

 

Nick:Porque eu te amo e você merece uma explicação

 

Miley:Mas não há mais nada para ser explicado

 

Nick:Há sim...você só ouviu a parte da Nicole agora você vai ouvir a minha parte da história

 

Miley:Mas

 

Nick:A Nicole me chamou  para o quarto dela e falou que queria falar um assunto sério comigo e tomei uma água que ela me deu,depois disso eu simplesmente apaguei com o sonífero que tinha na água e quando acordei ela me disse que tínhamos feito amor e depois me disse que tava grávida de mim.Foi tudo um plano para nos separar e me ter e ela conseguiu.Mas eu nem sei realmente se o filho é meu.Agora se você quiser ou não acreditar em mim eu não sei.

 

Miley:Nick eu...eu

 

Nick:Não fala mais nada.Eu vou para o meu quarto

 

Miley:Não espera!

 

Nick:O que foi??

 

Miley:Eu acredito em você.Eu te amo Nick!

 

Nick:Você realmente acredita em mim??

 

Miley:É claro eu te amo e em um amor deve haver sempre confiança.

 

Os Niley beijam-se

 

Taylor:Sel te amo

 

Selena:Eu também

 

Taylor:Selena meu amor eu tenho que te falar uma coisa muito importante

 

Selena:O que foi Taylor??

 

Taylor:Eu vou ter que (começam a cair lágrimas dos olhos)

 

Selena:Fala Taylor,tá me deixando assutada

 

Taylor:Eu vou ter que terminar o namoro com você porque tenho uma dívida enorme e só tem como pagar se eu namorar com a Kristen Stewart.

 

Selena:(começam a cair lágrimas nos olhos)Eu pago Taylor

 

Taylor:(ainda com lágrimas nos olhos)Mas é muito dinheiro.Eu te amo Sel

 

Selena:Eu também te amo (beijam-se)

 

...

 

XxX:Eu te avisei para ficar longe da Tay

 

Joe:Mas

 

Vários homens vieram em direção a Joe,que não havia lugar para ele fugir,que o cercaram e começaram a bater em Joe e o torturar.

 

No dia seguinte na aula..

 

Joe estava roxo de tanto baterem nele

 

Todos-Joe:Joe o que houve??

 

Joe:Nada

 

Emily:Professora eu posso ir no banheiro??

 

Professora:Rápido Emily

 

Emily:Ok(sai)

 

Emily liga para Tay e conta sobre Joe

 

Tay:O que??

 

Emily:É sério

 

Tay:Mas por que?Como?

 

Emily:Não sei

 

Emily desliga e volta para a sala

 

Taylor:Joe mas o que houve??

 

O que acontecerá??Joe contará o que houve??O que acontecerá com os Jaylor??E com os Taylena??

CONTINUA...

Amores a fic está acabando...então vocês realmente estão gostando?Vocês querem que eu faça outra fic ?Votem aí na enquete por favor...eu quero saber a opinião de vocês...a decisão de o que vou fazer com este blog depende de vocês!!

 

tags:
publicado por Laah*-* às 16:57
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Rebecaa' a 7 de Fevereiro de 2012 às 17:48
Awwww
Bubu.
Li seu recado lá no meu bloog'
Chorando akie :'(
Eu queria facilitar as coisas pra você, mais já que não posso desejo apenas o melhor lah.
Lhe aviso sim, sempre qe postar.
Mais naum tem problemas ficar alguns capítulos sem ler.
Sei qe estás mt ocupada princess mine
Te amo muito ! Forever and Aways

Claro que eu quero qe continue.
E já tô votando.
A sua ficc é perfeita Lah.
Se depender de mim você continua sim.

I.L.Y


De Rebecaa' a 7 de Fevereiro de 2012 às 17:55
Primeira a comentar
Ebaaaa !


De *B* a 7 de Fevereiro de 2012 às 18:09
amo amo amo amo
mesmo lindo
lindo
lindo
bjs


De ThaysaYasmin a 7 de Fevereiro de 2012 às 18:29
AI ISSO FOI PERFEITO.
Os Niley se entenderam,uhhuul.
Posta logo hein?
Beijos.


De Cattniss ♥ a 8 de Fevereiro de 2012 às 22:42
Capitulo perfect Laah!
LINDO LINDO LINDO!
Aposto que a Chelsea e a Nicole iam dar o golpe da barriga! Ainda bem que eles não cairam!
Niley 4 ever! uuuhu! kkk
Jaylor tem que voltar!
E Taylena tem que ficar junto hein!
Como,eu disse lindo Laah,acho que você devia continuar com o blog!
POSTA LOGO
Te amo s2s2


Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Capítulo 47 - Último Capí...

. Capítulo 46

. Capítulo 45

. Capítulo 44

. Capítulo 43

. Capítulo 42

. Capítulo 41

. Capítulo 40 – Você é a mi...

. Capítulo 39-Eu te amo

. Capítulo 38 - Me Perdoa !...

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.What The Best Blog

some_text ;

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub