Terça-feira, 9 de Agosto de 2011

Capítulo 38 - Final feliz

Bom como vão??Obrigada pelos comentários!!!Tive 11 comentários!!Uau!!!Bom aqui vai o último capítulo da minha primeira fic.Mas não se preocupem porque terá outra!!!!

*******************************************************************************************************************************************************

No salão de festas Coisin...Estavam todos lá.

Justin:Obrigado todos por virem.Estou muuuito feliz.

Pai de Caitlin:Justin promete fazer minha filha feliz e dar muito amor e conforto a ela?

Justin:É claro que prometo

Pai de Justin:Caitlin me promete só uma coisa.Dar amor ao meu filho e fazê-lo feliz

Caitlin:É claro

Era o último dia de aulas e estavam todos se despedindo...

Tay:Pessoal esse foi o meu último ano nesta escola.Vou sentir muita falta de todos vocês.Eu irei para a faculdade de Stanford e me formarei em canto e dança.Mas a nossa amizade nunca acabará.Sempre irei lembrar de vocês.

Joe:Stanford??Sério??Eu também vou para Stanford !!!E vou sentir muita falta de vocês principalmente do meu melhor amigo Taylor

Taylor:Também vou sentir sua falta Joe.

Selena:Tay vou sentir muita falta sua!

Tay:Eu também Selly!!

Abraçam-se

 

Tay:Vou sentir muita falta de vocês!!

Nick:Eu tenho uma coisa pra falar.Depois que eu e a Selena terminamos eu fiz uma música.Who I Am.

I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am

Nothing makes sense,
Nothing makes sense anymore
Nothing is right,
Nothing is right when you're gone
I'm losing my breath,
I'm losing my right to be wrong
I'm frightened to death
I'm frightened that I won't be strong

I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am

Shaking it off,
Shaking off all of the pain
Breaking my heart,
Breaking my heart once again

I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?

I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am

Are you gonna love me, yeah
Who I am

I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?

I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am, yeah
Who I am

 

Selena sai correndo chorando e Tay vai atrás.

Selena:Ele não me amava

Tay:Selly,eu não sei o que te dizer

Selena:Tay eu só preciso de um abraço

Elas abraçam-se

 

 

Depois de muitos anos...

Chegou o casamento de Jaylor,Taylena,Niley,Zanessa e Stemi

As noivas estavam lindas!

Minutos antes do casamento com Selena e Tay...

Selena:Estou muito nervosa

Tay:Eu também.

Selena:Eu preciso falar com você

Tay:Diga

Selena:O Nick um pouco antes de começar a namorar a Miley ele me beijou porque eu não queria o perdoar

Tay:Que?

Selena:É sério.

Selena:E minha consciência tá pesada

Demi ouve e conta para Miley.

O casamento começou

Padre:Nicholas Jonas você aceita Miley como sua esposa?

Nick:Sim

Padre:Miley você aceita Nicholas como seu marido?

Miley:(chora)Não(sai correndo)

Jaylor,Taylena,Stemi e Zanessa se casam

 

Após o casamento,na festa...

Zac:Ashley

Ashley:O que queres?

Zac:Me desculpa por tudo que fiz você passar

Ashley:Ok

Miley estava em um canto chorando.Tay e Sel vão até Miley.

Tay:Miley

Miley:Selena por que você beijou o Nick?

Selena:Como assim?

Miley:Eu já sei de tudo tá?

Selena:Primeiro o Nick que me beijou,segundo vocês ainda não estavam namorando.

Miley:Então a Demi me contou errado?E estraguei meu casamento?

Demi chega

Demi:Eu contei apenas a parte que eu escutei me desculpa por tudo pessoal.Eu estou me esforçando para começar do zero a nossa amizade.

Emily e Mitchel chegam...

Emily:Miley!!!

Miley:Ems!!!

Emily:O que foi aquilo?

Miley:Foi um engano.Eu entendo tudo errado.

Mitchel:O Nick tá te procurando.Ele tá vindo.

Todos-Miley:Tchau(sai)

Nick:Miley o que foi aquilo?

Miley:Foi o maior engano da minha vida.A Selena tava contando pra Tay que você a beijou porque ela não queria te perdoar e a Demi contou pra mim mas a Selena me explicou tudo :era antes de nós começarmos a namorar.Eu estraguei meu casamento.

Nick:Miley calma

Miley:Desculpa Nick

Nick:Não tem problema.Nós fazemos o casamento em um lugar muito melhor.Na praia.Que tal?

Miley:Tá ótimo.

Jaylor,Taylena,Stemi,Zanessa,Ashley,David,Bridgit,Emily,Mitchel:Vem Miley,vem Nick!!

Miley:Mas nós não nos casamos nem nada e

Emily:Não tem problema.Vem aqui se divertir!!

Miley:Não.

Nick:Vamos Miley.

Miley:Mas nós vamos passar o maior mico e tal e

Nick:E daí?Eu te amo muito e você me ama certo?

Miley:Sim

Nick:É isso que importa e nós teremos nosso dia

 

No casamento de Niley...

Padre:Miley Ray Cyrus você aceita Nicholas jerry Jonas como seu marido?

Miley:É claro

Padre:Nicholas Jerry Jonas você aceita Miley Ray Cyrus como sua esposa?

Nick:Com certeza

Eles beijam-se

Após o casamento...

Tay:Nick você deve desculpas a Selena!

Nick:Por que??

Tay:Você a magoou,ela te amava muito e você não a amava

Selena chega

Nick:Oi Selena

Selena:Oi

Nick:Preciso te pedir desculpas por tudo que fiz a você

Selena:Mesmo?

Nick:Me desculpa por favor

Selena:Ok

 

 

Kevin se casou com Danielle e depois de um tempo Justin casou-se com Caitlin.Tiffany casou-se com Brandom seu novo namorado.Jasmine se casou com uma pessoa que realmente amava.Emily e Mitchel se casaram.David se casou com Bridgit.Bridgit se tornou uma grande amiga de Tay.Miranda se casou com Drew Roy.Kristen se casou com Robert e se tornaram amigos de Tay,Joe,Selena,Taylor,Demi,Sterling,Nick e Miley.Lucas acabou saindo do país em busca de uma pessoa que realmente amava.Trace estava namorando uma linda garota que o amava.Drew achou uma garota qye realmente gostava dele e estão namorando.E...Camilla ficou sozinha no mundo.

FIM!!

 

Agora quero mostrar dois videos lindo do Teen Choice Awards 2011.Um da Selena e outro da Taylor!!!

 

 

 

publicado por Laah*-* às 20:03
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Baby Lu ♥ a 9 de Agosto de 2011 às 20:31
Lindoooooooooo!!!
Até chorei !
Adorei !!
Nossa... eu não acredito que acabou ...
Espero que tenha uma nova fic


De Gii a 10 de Agosto de 2011 às 00:12
Adorei!!!!!!!! O final foi perfeito!! Ansiosa para a nova fic
:D


De l.b.baby a 10 de Agosto de 2011 às 13:33
aaaii lagrimas e mais ligrimas, é sempre dificil se despedir de uma história assim, mais eu nunca vou esquecer, estou com muita vontade de ler outra!!!!KKk, até a proxima!!!!!_________________________________________________HOJE É NIVER DA ESCRITORA DESSE BLOG, GENTE DE OS PARABENS A ELA PQ ELA MERECE__**LAURAINHA PARABENS VC MERECE MUIITOOOO__***&& te amo


De Rebecaa' a 10 de Agosto de 2011 às 20:27
1: Parabéns p vc, nesta data queriada, mts feliciddades, mts anos de vida, parabéns amg, td de bom p vc, Te Amo mt, Forever&Always
2: Eu ñ esqueçi do seu aniversário, claro q ñ esqueçi, sou sua amg.. é q só entrei agora no pc, mais queria ter sido a 1pessoa a ter te desejado
3: Eu li o ultimo capítulo, ohh, vc ñ sabe o quanto chorei! Estava perfeito!!!! Ñ poderia ter sido melhor, eu tô chorando até agora!
4: Eu passei o endereço p minha segunda melhor amg, ela vai entrar assim q posssível e vc vai ter outa grande fã(ela ama Selly e Tay)sendo q ela é meio louca...
5: Já te desejei parabéns??? Eu tão feliz hj!!!!!!!!!!! Parabéns amg,14anos!!!!!! Vou entrar no de Sel obg p me exp.
6: Bora marcar um dia p gente fc conversando amg!!! Antes das 4, axo q de 2:30 amanhã, vc pode????? Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!!!!
7: É depois da meia-noite? você sabe o que isso significa?? É o adorável, maravilhoso aniversário da lahswiftgomez!!! FESTA!! TE AMO, SEMPRE
De: Sua fa~ e amg, conte comigo sempre!!!



De Cattniss ♥ a 11 de Agosto de 2011 às 00:50
Adorei!
Que pena que já é o ultimo....mas tou anciosa pela nova fic!
Bjx


Comentar post

.mais sobre mim

.MB Encomendas

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Capítulo 47 - Último Capí...

. Capítulo 46

. Capítulo 45

. Capítulo 44

. Capítulo 43

. Capítulo 42

. Capítulo 41

. Capítulo 40 – Você é a mi...

. Capítulo 39-Eu te amo

. Capítulo 38 - Me Perdoa !...

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

Devo Continuar com o blog ?
Sim claro
Talvez
Voce que sabe
Nao
Deleta o blog
Nao deleta o blog e faz o que vc decidir
  
pollcode.com free polls 
Qual o melhor blog de FICS?
 Super Stars Love (http://superstarslove.blogs.sapo.pt/)
 Historias Taylena Nileyjemi (http://historiastaylenanileyjemi.blogs.sapo.pt/)
 Love Fics (http://love-fics.blogs.sapo.pt)
 Your Daughter Hates Me Niley Movie (http://yourdaughterhatesmenileymovie.blogs.sapo.pt/)
 Historias Niley love always (http://historiasnileylovealways.blogs.sapo.pt/)
 The Illusion of Love (http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/)
 A Dream and an Illusion (http://adreamandan-illusion.blogs.sapo.pt/)
 A Love Story (http://jaylor.blogs.sapo.pt/)
  
pollcode.com free polls 

.What The Best Blog

some_text ;

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds