Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011

A Love Story:Capítulo 2 – “Não precisa se preocupar comigo”

Olá!!!!Desculpem a demora!!!!!Aqui vai mais um capítulo!

***********************************************************************

Tay:Porque te vi

Selena:Não precisa se preocupar comigo

Tay:Precisa sim você tá chorando.Me diz,é minha culpa né?

Selena:Também

Tay:Me desculpa mas é que minhas amigas vieram e

Selena:Tudo bem,to melhor

Tay:Então me diz,por que tava chorando aquela hora?

Selena:É a Miley e a Demi

Tay:O que elas te fizeram?

Selena:Elas me maltrataram e

Tay:Não liga para elas tá?

Selena:Ninguém gosta de mim

Tay:Eu gosto

Selena:Sério?

Tay:Sim

As duas se abraçam

Tay:Agora vamos correr porque a aula já começou

Selena:Tá

Elas vão para a sala de aula

Tay:Licença pro

Profª:Entre senhorita Taylor

Tay:É que eu tem uma aluna nova aqui daí eu tava

Profª:Tudo bem Taylor,entre

Tay:Obrigada(entra e senta)

Selena:Oi eu sou a aluna nova

Profª:Olá.Qual é seu nome?

Selena:Selena Gomez(entra e senta)

No intervalo

Tay apresenta Selena à todos

Demi:Prazer Selena!(fingindo)

Miley:Muito prazer Selena(fingindo)

Selena:(confusa)Obrigada

Tay:Então Selena me fale mais sobre você.

Selena:Eu amo cantar e dançar.Amo

Tay:Eu também!!!

Tay e Selena fizeram uma apresentação de canto e dança.

Demi:OMG

Miley:Elas não podem ser amigas

Demi:Elas não podem ser melhor que nós

Miley:Não mesmo

Demi e Miley estavam indo para a sala

Taylor:Parabéns

Tay/Selena:Obrigada

Joe:TAY!!!!!!!

Tay:JOE!!!

Joe:Que saudades!!!(abraça-a)

Demi e Miley voltam

Miley:Selena fique longe do meu namorado

Demi:Vamos Joe

Joe:Onde??

Demi:Para a sala

Joe:Odeio estudar eu gosto de cantar,fazer as coisas e não ficar lá sentado

Demi:VAMOS

Joe:NÃO!!!!!

Toca o sinal

O que acontecerá???Qual será a reação de Selena??

Como ocorrerá as aulas??

Aqui vai uma plaquinha para Rebeca!!taylorswiftefamosos obrigada por comentares no meu blog!


 

 

 

 

publicado por Laah*-* às 21:05
link | comentar | favorito
10 comentários:
De Baby Lu ♥ a 26 de Agosto de 2011 às 21:17
Legal !
Posta !
Bjx


De Rebecaa' a 27 de Agosto de 2011 às 14:40
Oi amiga, obrigado pela plaquinha : ) eu gostei muito do capítulo! Melhor ainda que o primeiro! Lindo,Lindo,Lindo!
Eu gostei tanto da Tay e da Selly juntas!
affff, Miley e Demi mt ruins!


De Rebecaa' a 27 de Agosto de 2011 às 14:56
Lah, eu ñ tô conseguindo escreve no letras...
Eu postei uma notícia sobre a Tay, + no momento eu ñ posso postar mt pq eu tô em época de tarefao, dps eu escrevo + nos teus blogs tah ??? Eu tbm gosto de Morde e assopra, axo mt engraçado, como foi nas provas ??


De l.b.baby a 29 de Agosto de 2011 às 13:10
nossa, que maldade da demi e miley, mas eu queria que fosse au contrário, a selena fosse a vilã, pq sei lá ela tem essa carinha de garota fingida__***desculpe(com todo o respeito aos fãs da selena


De *B* a 29 de Agosto de 2011 às 22:46
amo posta rapido, e avisa pf


De Gi a 2 de Setembro de 2011 às 21:24
Ah adoreiii !!! a Sel e a Tay ja viraram amigas logo de cara *-*
~ansiosa pro capitulo 3~


De uma garota adolescente a 2 de Setembro de 2011 às 22:43
amei....posta mais


De Cattniss ♥ a 3 de Setembro de 2011 às 21:32
Amei,flor!
Muito lindo.Esta fic mal começou e eu já estou amando.
À propósito,muito obrigada pelo apoio ,voce ,a Taylena e a BlondieCyrus me ajudam muito!
Bjx
E postaaaaa


De Laah*-* a 3 de Setembro de 2011 às 21:41
Amiga pode contar comigo SEMPRE!!!!
Estou gostando MUITO da sua fic e está ficando cada vez mais legal e espero que tenha uma segunda temporada.E parabéns pelos 200 comentarios.Você merece linda!!!!É uma ótima escritora!!!!
Te adoro!


De Viih' a 5 de Setembro de 2011 às 20:52
Nossa Perfeitoooooooooo Ameei Amiga Linda Divãaaaaaa OMB Essas Duas (Demi e Miles) Credo deu Nojo ¬.¬ Sel e Tay Lindaaaaaas Perfeitooo


Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Capítulo 47 - Último Capí...

. Capítulo 46

. Capítulo 45

. Capítulo 44

. Capítulo 43

. Capítulo 42

. Capítulo 41

. Capítulo 40 – Você é a mi...

. Capítulo 39-Eu te amo

. Capítulo 38 - Me Perdoa !...

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.What The Best Blog

some_text ;

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub