Domingo, 27 de Novembro de 2011

Capítulo 28- Eu te amo

Selena On

Fizemos as compras,foi muito legal.Daí depopis de voltarmos comecei a conversar com o Taylor e não sei o que me deu que meu coração estava a mil por hora.

Taylor:Selena você tá bem??

-S-sim

Taylor:Mesmo??

-Ascenei sim com a cabeça

Justin:Oi Selena(tenta beijar)

-Sai daqui

Justin:Por que??(vai se aproximando)

-Fui me afastando até que me encostei na parede e ele ia me beijar  quando Taylor não deixou e deu um tapa na cara de Justin

Justin:Como ousa??

Vitória:Justin tá tudo bem?

Justin:Me responde!

Taylor:Deixa a Selena em paz

Justin:Não até ela ficar comigo

Taylor:O que você quer dela??

Justin:O que eu quero??Eu quero ela pra mim

-Parem!Justin sai daqui e Taylor obrigada(sorri)

Justin:Eu não vou sair!

Vitória:Justin!!!!Vem aqui!(puxa Justin)

Justin:Sai daqui Vitória!(tenta ficar lá mais Vitória o arrastou até o pátio)

-Obrigada Taylor

Taylor:Magina

Nós ficamos a nos olhar por 5 minutos

Selena Off

...

XxX:Miley!

Miley:(vira-se)Nick!(abraça-o)

Nick:Sentiu minha falta??

Miley:É claro!

Nick:Eu fugi de casa só pra te ver

...

Sterling:Demi tenho uma coisa pra te falar!

Demi:Fala então

Sterling:Eu to apaixonado por você.Eu te amo

Demi:...

O que acontecerá com os Taylena??E qual será a resposta de Demi???

Bom espero que tenham gostado do capítulo

Divulgação:

www.howtolove-averagegirl.blogspot.com

www.foreverjelena.blogspot.com

www.fictaylena.blogspot.com

www.ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com

 

Respostaas:

Alessandra:[AAAAAAAAAA] Valew Ale!!Estou super feliz que esteja gostando s2s2

 

MB:Obrigada!s2s2

Gih:Owwnn valew Gih beest' Te Amo s2s2

Taylena:Que bom que gostou =) 

 Beca:Becca to falando da ViCtoria não da Vitória[Viih] mas obrigada sempre

l.b.baby:Que bom que gostou Te Amo s2s2

Láàh Jett:Valew!!Fiquei feliz que gostou do selinho s2s2

 Vii'h:Viih vc não vai pra Inglaterra a Victoria Justice q vai.kkk Te Amooo beest' 

sinto-me: ótima
publicado por Laah*-* às 20:33
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Capítulo 47 - Último Capí...

. Capítulo 46

. Capítulo 45

. Capítulo 44

. Capítulo 43

. Capítulo 42

. Capítulo 41

. Capítulo 40 – Você é a mi...

. Capítulo 39-Eu te amo

. Capítulo 38 - Me Perdoa !...

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.What The Best Blog

some_text ;

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds