Domingo, 29 de Janeiro de 2012

Capítulo 39-Eu te amo

Todos saem e vão para casa

Nick Onn

E agora??A Miley me odeia!A Miley acabou de perder o bebê e eu...mas como isso aconteceu??

Nick Off

...

Demi:Miley calma!

Emily:Miley escuta,fica calma respire fundo,isso pode ou não ser verdade.

Miley:Mas ela tá grávida

Demi/Emily:Ela o que???

Nick:Miley

Miley:Sai daqui

Nick:Não enquanto você não me escutar

Miley:Mas não temos nada para conversar

Nick:Temos sim e você vai me escutar!

Emily:Como conseguiu a engravidar??

Nick:O que??Ela não está grávida

Nicole:Estou sim

Nick:Miley (puxa a para um canto)eu  te amo e isso foi uma armadilha da Nicole e da Chelsea que eu caí mas  sei que foi um idiota em cair.Eu te amo Miley me perdoa.

Miley:Ela tá grávida!

...

Joe:Chelsea é o seguinte:Eu vou assumir o filho e dar proteção,comida e educação mas nós não temos nada

Chelsea:Mas eu to esperando um filho seu

Joe:Mas nem por isso que tenho que me casar com você

Chelsea:Joe

Pai:Joe vem aqui!

Chelsea:(sai)Licença

Joe:Fala pai

Pai:É verdade que você e a Chelsea fizeram aquilo e ela está esperando um filho seu??

Joe:(engole o seco)É

Pai:Muito bem Joe,estou tão orgulhoso de você,que irá se casar com uma menina descente

Joe:O que??

Pai:Você e o Nick estão de parabéns!!

Nick:O que é que eu to de parabéns??

Pai:Vocês fizeram amor e vão ter um filho e irão se casar com uma menina descente

Joe:Casar??!!

Nick:Casar??!!

Pai:Sim por que não??

Nick/Joe:NÃO!!!

Pai:Qual o problema??

Nick:Eu não amo a Nicole

Joe:Eu não amo a Chelsea

Pai:Mas são pais

Joe:Mas nem por isso temos que ser obrigados a nos casar

Pai:Joe!

Mãe:O que está acontecendo??

Eles explicam a história para a mãe

Mãe:O que?????????

Pai:E eles vão se casar

Mãe:O que??Não!Com elas não!Elas não são confiáveis!

Pai:Ah e como vai ser então??

Mãe:Assumem o filho mas nada de casar

Pai:E isso existe??

Mãe:É claro que existe!!E como elas comprovam que o filho é deles??

Pai:Confiança

Mãe:Mas não temos confiança nelas

Joe:Eu prefiro morrer do que casar com ela

Nick:Eu também

Joe:Eu amo a Taylor!

Nick:E eu a Miley!

Pai:Mas fizeram amor com elas:Chelsea e Nicole!

Joe:Mas

Nick:Nós caimos numa armadilha

Pai:Há Há Há muito engraçado Há Há Há

O celular de Joe toca

-Alô

XxX:Se você não quiser fazer a Tay sofrer mais a deixe em paz

-Quem é??

XxX:Isso não importa!

-Jake??

XxX:Isso não importa.Só a deixe em paz

-Por que eu faria isso??

XxX:A não ser que queira casar com a Chelsea porque eu dou um jeito de isso acontecer muito rápido e ir parar no ouvido da Tay.

-Não!

XxX:Então vai a deixar em paz??

-Vou sim Jake

Jake:Ótimo!

Fim de Chamada

O que acontecerá??Joe irá se casar com Chelsea??Nick irá se casar com Nicole??

Desculpe a demora amorees !

Bem aqui vai o capítulo!Espero que tenham gostado !

Bem eu não sei se depois de acabar essa fic continuarei com este blog postando mais fics.O que vocês acham ?A opinião de vocês é muito importante.

Mas eu continuarei com os meus blogs do blogger

beijoos

 

tags:
publicado por Laah*-* às 20:05
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Cattniss ♥ a 29 de Janeiro de 2012 às 20:47
OMG!
Eu odeio o Pai dos Jonas!
Tomara que eles não se casem com aquelas bruxas!
Migaah posta logo viu?

P.S: Amigah,acho q vc devia fazer o que você quizer,só não apague esse liiindo blog.


De *B* a 29 de Janeiro de 2012 às 20:55
amo amo amo
está perfeito
lindo
bjs


De Rebecaa' a 30 de Janeiro de 2012 às 22:36
OMG
Tá Divo Lah
Perfeito
Lindo&fabuloso

Ódio mortal da Chel e da Nicole.
Alguém tem qe meter porrada nelas u.u

Que ligação louca
LOL
Entendi nadinha *u*

Com raiva do: Pai dos Jonas
Afes
Que pai chato u.u
A mãe pelo menos sabe o que é bom na vida u.u
kkkkkk

Tó amando mermoo'
E não quero qe você exclua
Queria qe continasse com a ficc no Sapo
Ela é perfeita.
Nada mais a declarar *u*

Posta logo minha princesinha.
Esperando ansiossamente

Beijinhoo's


De Wichtória a 31 de Janeiro de 2012 às 17:55
AMEEEEEEEI Beest.
Taa lindo demaais.
Posta, Posta, Posta.
tt;amoo ♥


De Rebecaa' a 1 de Fevereiro de 2012 às 22:36
Esperando ansiosamente o capítulo
Posta logo hein princess ?'
Bye


Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Capítulo 47 - Último Capí...

. Capítulo 46

. Capítulo 45

. Capítulo 44

. Capítulo 43

. Capítulo 42

. Capítulo 41

. Capítulo 40 – Você é a mi...

. Capítulo 39-Eu te amo

. Capítulo 38 - Me Perdoa !...

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.What The Best Blog

some_text ;

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub