Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012

Capítulo 40 – Você é a minha melhor amiga!

Joe desliga o celular e lágrimas começam a cair e liga para Taylor

-Taylor!

Taylor:O que houve Joe??

-Preciso falar com você.É meu melhor amigo preciso desabafar com você

Taylor:Fala Joe

-Eu recebi uma ligação do Jake

Taylor:Do Jake??

-É ele falou para eu me afastar da Tay

Taylor:E daí??

-Senão ele ia conseguir um jeito de eu me casar com a Chelsea

Taylor:Joe por que você foi fazer essa besteira também??

-Eu caí na armadilha meu!

Taylor:Olha a Tay vai fazer um show hoje em Nova York e o pessoal aqui da escola vai,você não quer ir??

-Vou sim

Taylor:Leva o Nick também

-Tudo bem

Fim de Chamada

Mãe:Joe

Joe:Mãe você ainda estava aqui??

Mãe:Sim e escutei tudo.E você pode ir sim ao show da Tay.Vá buscar a sua felicidade!

Joe:E o Nick??

Mãe:Também!

...

No show...

Tay estava cantando You Belong With Me

Demi:Taay!

Miley:UHUUUUUU VAI LÁ TAAY!

Todos ficaram a olhar Miley

Tay:E agora eu quero que uma pessoa muito especial suba ao palco!Minha melhor amiga!

Demi:Eu??

Miley:A Demi??Magoei

Joe:Cala boca vocês duas é a Selena

Demi/Miley;Não é!

Tay:Selena Gomez!!!

Demi/Miley:O QUE???

Taylor:VAI LÁ SELLY ARRAZAAA!!!UHUU TE AMOOOO

Selena:(envergonhada)Oi pessoal!!Eu sou Selena!!

Tay:Essa é a minha melhor amiga Selena!Te amo Sel!

Selena:Também te amo!Você é minha melhor amiga!(abraçam-se)

Taylor/Joe:SELENA E TAYLOR,SELENA E TAYLOR!SELENA E TAYLOR,SELENA E TAYLOR!

Taylor:TE AMOOO SEL!

Selena:TAMBÉM TE AMO MUITO!

Joe:TAY TE AMO!!

Tay:Eu também te amo só que não posso ficar com você,você sabe o porquê.

...

No camarim do Show

Taylor:Selly!!!!!!

Selena:Taylor!!(abraçam-se e beijam-se)

Demi:Nossa só fazem 1 dia que vocês não se veem

Tay:Mas um dia sem seu o seu amor é como um ano sem chover!

Selena:Que lindo Tay

Nick:Miley

Miley:Nicky...(vira a cara)

Nick:(chega mais perto de Miley e beija-a)Eu te amo

Miley:Mas não podemos

Tay e Joe ficavam a trocar olhares por bastante tempo até que sua mãe chega.

Mãe:Olá meninas e meninos!

Joe/Nick:Mãe??

Mãe:Olá Tay olá Miley

Tay/Miley:ooi

Mãe:Joe esqueça a Chelsea e apenas seja feliz ok??E você Nick a mesma coisa!Vamos nos mudar para L.A. de volta

Joe:E o pai??

Mãe:Ele não vem

Nick:Por que??

Mãe:...

Joe:Mãe??Por que o pai não vem com a gente??

Mãe:..

.Aqui vai o capítulo...Espero que tenham gostado...Bom quanto a fic e o blog...eu ainda não sei se vou continuar ou não...

Love Yoou s2

 

 

 

 

 

tags:
publicado por Laah*-* às 21:27
link | comentar | favorito
7 comentários:
De baby_monster a 3 de Fevereiro de 2012 às 21:56
uu primeiraa!! auhu amorree que fic phda tava com saudades do jaylor!!!!vc vai lançar alguma outra temporada aqui??????uuuu beaj, te MOOO


De Cattniss ♥ a 3 de Fevereiro de 2012 às 22:20
Tá liiindo gatz!
Arrasou,viu?
POSTA POSTA POSTA


De *B* a 3 de Fevereiro de 2012 às 22:21
amo
qe lindi
lindo


De Rebecaa' a 4 de Fevereiro de 2012 às 00:17
OMG
Tá perfect Lah
Amei mt
E ri tbm na parte de quem era a bff da Tay, kkk
Lindo&fabuloso
E a propósito, eu dou todo o apoio pra vc continuar a ficc :)

OMG
Pq o pai do Nick naum vai ? Eles vão se divorciar ? Será ? *O*
Espero o próximo u.u

Beijinhoo's


De *B* a 5 de Fevereiro de 2012 às 01:14
postei
http://guerradeamor.blogs.sapo.pt/804.html

espero que gostes
bjs


De *B* a 5 de Fevereiro de 2012 às 14:04
obrigada querida!
ja votou com quem deve a selena ficar?
bjs


De *B* a 5 de Fevereiro de 2012 às 15:55
aviso sempre meu amor
bjs


Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Capítulo 47 - Último Capí...

. Capítulo 46

. Capítulo 45

. Capítulo 44

. Capítulo 43

. Capítulo 42

. Capítulo 41

. Capítulo 40 – Você é a mi...

. Capítulo 39-Eu te amo

. Capítulo 38 - Me Perdoa !...

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.What The Best Blog

some_text ;

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub