Quinta-feira, 22 de Março de 2012

Capítulo 47 - Último Capítulo

Elas viram se e veem Joe,Nick e Taylor.

Tay:Joe!

Selena:Taylor!

Miley;Nicky!!!(corre em direção a Nick e beija-o)

Tay e Joe se beijam

Selena e Taylor se beijam

Avril:Vocês vão??

Tay:Desculpa Avril.

Avril:Magina

Todos despedem-se e ficam apenas os Jaylor,Taylena,Jictória e Niley.

Com Jaylor...

Joe:Tay

Tay;Joe você não sabe o quanto eu esperei por este momento

Joe:Eu também(beijam-se)

Com Taylena e Niley...

Eles estavam mais apaixonados do que nunca e viviam “felizes para sempre”

Justin:Selena posso falar com você??

Selena:O que você quer??

Justin:Me desculpar por tudo

Selena:Mesmo??

Justin:Sim pois quem eu amo mesmo é a Victória

Vitória:Mesmo??(sorri)

Justin:Mesmo(beijam-se)

Vitória:Como eu esperei por esse momento Justin

Justin:E agora ele chegou e você será minha para sempre!Porque não vou deixar ninguém te tirar de mim

Vitória:(cora)Eu te amo

Justin;Eu te amo mais ainda!!(beijam-se)

Vitória:Você é tudo pra mim

Justin:Você é minha vida e é só minha e de mais ninguému.u Eu te prometo amar e respeitar,te apoiar e conviver com você nas boas e más horas.Eu Te Amo Victória Raphaela!

Vitória:Owwwwwwnt TE AMO MAIS(beijam-se)

Justin:Nada a ver...Eu te AMO MAIS!

Vitória:Taa...você me ama mais que tudo nessa vida eu sei

Justin:Convencida

Vitória:kkk não sou não você que é u.u

Justin:Love You!

Vitória:Love You Like A Love Song

Justin:Que lindo!

Vitória:Tudo isso e muito mais é pra você pois você é o amor da minha vida s2

Justin:Eu nunca senti algo tão profundo,real e magnífico como isso o amor por você é mais forte que tudo !

Vitória;me promete uma coisa ??

Justin:Claro!

Vitória:Não me abandone,nem me magoe nem me traia com ninguém por favor!

Justin:É claro!-sorri-Por que a promessa ??

Vitória:É que já fizeram isso comigo ??

Justin:Quem foi o canalha que fez  isso com minha princesa ?

Vitória:Sou sua princesa??awwwwwn

Justin:AMO VOCÊ!-beijam-se

Com os Niley...

Nick:Te amo Miley!

Miley:Nick me promete uma coisa?

Nick:O que??

Miley:Que nunca vai me abandonar??

Nick:É claro eu prometo que nunca jamais irei te abandonar!

Mitchel,Emily,Avril,Demi e Sterling se divertiram muito em Londres

Tay,Selena,Demi,Miley,Emily,Vitória,Chelsea,Nicole e Avril tornaram-se amigas para sempre!

Tay e Joe tiveram uma filha chamada Abigail,Selena e Taylor tiveram uma filha chamada Joey,Nick e Miley tiveram uma filha chamada Noah.

Todos se casaram e viveram felizes para SEMPRE!

FIM!

 

Aiiiii amoreees vou chorar...esse é o último capítulo...minha fic acaba aqui...espero que tenham gostdo.Eu quero agradecer a todos que leram e comentaram na minha fic.Obrigada por tudo Bruna,Viih,Rebeca e Làáh .Vocês são minhas leitoras desse blog que nunca me abandonaram.Amo vocês viu??Sabe eu ia colocar uma imagem pro fim mas a imagem não quer carregar.Eu até pedi pra Kah fazer pra mim mas não carrega.Mesmo assim obrigada viu Kassandra?Sério obrigada por TUDOOO!

Se quiserem podem ir nos meus blogs no blogger...lá estarei com as minhas fics...mas aqui no blog sapo eu não continuarei.Sorry' mas eu não irei apagar esse blog por nada nesse mundo I Promisse ok?

Amo vocês minha bbs!!

Vou deixar aqui os links das minhas fics no blogger e o meu msn:

http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com/

http://loveyoulikealovesong-jayloretaylena.blogspot.com.br/

http://jelena-sparks-fly.blogspot.com.br/

Meu msn:

 

historiasjayloretaylena@hotmail.com

Loove You Foreveer ! 

publicado por Laah*-* às 21:55
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Wichtória a 22 de Março de 2012 às 22:43
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRI. VOOÇ NÃO SABE O TANTO QUE EU MORRI, MORRI MAIS DE MIL VEZES. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MELHOOR FIC DE TOODAS U.U
JICTÓRIA FOOOREVER *----------------*
Veey eu nem acredito que acabou ç.ç.ç.ç sentirei saudades, do Justin me esnobando u.u MAIS ELE ME AMA SABIAAA HAHAHAHAHAHAH. FICOU PERFEITO O FINAL, MARAVILHOSOS AMIGA *------------*
TODOS FICARAM LINDOOS, PARABÉNS POR TER TERMINAADO, E MAGNIFICAMENTE. *----------*
EU REALMENTE AMEEI.... AMOOO VOOÇ RIMÃAAAA


De Baby Lu ♥ a 22 de Março de 2012 às 23:13
OWNN !
Que lindo meu amr ! Que pena que a fic terminou :'c
Eu gostava dela ...
:(
ADOREI O ULTIMO CAPITULO !!
FICOU MARRRRRAAAAAAAAAAAAA ! Apesar de ter pouco Taylena , tudo bem :)
Hihih, vai fzr outra fic amr ?
Bjx


De Cattniss ♥ a 23 de Março de 2012 às 22:51
Aaah não acredito que a fic já acabou!
:(
Sua fic,foi uma das primeiras que eu li,e amei,NUNCA vou esquecer dela.
Gateenha o capitulo tá maravilhoso,mas como eu disse é uma pena ser o ultimo.
...
Mas ainda temos os do blogger :D
Te amo S2S2


De adriianacyrus a 27 de Abril de 2012 às 15:39
que post mais legal ,posta rápido :)
Já agora meu blog já tem o capítulo 6 espero que goste.
Beijo.


Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Capítulo 47 - Último Capí...

. Capítulo 46

. Capítulo 45

. Capítulo 44

. Capítulo 43

. Capítulo 42

. Capítulo 41

. Capítulo 40 – Você é a mi...

. Capítulo 39-Eu te amo

. Capítulo 38 - Me Perdoa !...

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.What The Best Blog

some_text ;

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub